Capítulos do Sábado


Bom sábado, galera! Hoje venho trazer os últimos capítulos antes do nosso lançamento combo de Aniversário, segurem a ansiedade :3
Hoje temos o início do volume 2 de Kimi wa Kawaii, ahhh o amor está no ar.... temos ceninha de ciúmes por parte de Masamune e tá ficando difícil negar que ele gosta da nossa pequena Koeda, só digo que a amiga En-chan nos representa na obra, ninguém shippa mais esses dois do que ela >.<
Temos o começo do volume 2 de Tendou-ke Monogatari também, cenas hilárias da Ran dando uns fora bonito no Masato e também com ciúmes dele (mesmo sem saber o porque kkk :v) e o Masato tendo que se explicar para ela, foi impagável (nem parece que ele é sádico a ponto de botar fogo na casa dela O.O), mas enfim, nesse mangá, ninguém é normal, só digo.
E temos, por ultimo, o fim da primeira temporada de Kyutto Musunde, Suki, parece terminar tudo bem, mas aina temos mais 2 temporadas para rolar as tretas :v
Enfim, chega de falação, espero que vocês curtam os capítulos e não se esqueçam de comentar ^^

Links


Kimi wa Kaiwaii Onnanoko

Capítulo 05
Download: Mega -MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project

Kyutto Musunde, Suki

Capítulo 03
Download: Mega -MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project


Tendou-Ke Monogatari

Capítulo 05
Download: Mega -MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project

Lançamentos de sábado!


Hey, povo! Bom sábado para vocês e hoje vos trago os capítulos da semana. Temos o fim do volume 01 de Tendou-ke Monogatari, e olha...esse sim é um personagem sádico, mas até que entendo a situação, visto que a Ran é meio suicída mesmo, mas que foi um jeito bem bizarro de dar um propósito para ela, isso foi. E temos também o capítulo 02 de Kyutto Musunde, para dar uma aliviada no clima pesado hehe, e temos também o capítulo da semana de Divine Bells, estamos chegando na reta final da primeira temporada (ainda teremos mais 2 temporadas). Enfim, boa leitura e não se esqueçam de comentar.

Links


Tendou-ke Monogatari

Capítulo 04
Download: Mega - MediaFire

Capítulo Extra
Download: Mega - MediaFire



Kyutto Musunde, Suki

Capítulo 02
Download: Mega - MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project

Divine Bells

Capítulo 26
Download: Mega - MediaFire

Capítulos do domingo


Hey, pessoas, passando rapídinho para deixar os capítulos da semana para vocês! E não se esqueçam de votar na enquete de aniversário, a votação vai até dia 10 de novembro, e sem mais delongas, desfrutem da leitura e não deixem de comentar!

Links:


Kawaii Hito

Download: Mega - MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project


Sengoku Danshi Hana no Ran

Download: Mega - MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project



Divine Bells

Download: Mega - MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project

Capítulos da parceria


Boa sexta, pessoal! Hoje temos os capítulos da nossa parceria com a Neko Otaku Scan! Temos um extra de Kiss ni Renzoku, o capítulo 10 de Seirou Opera e, sério, Raichi deu um banho de água fria no amor do Jovem mestre kkkk, coitado. Sobre o capítulo 07 de Yuugure Light, só digo isso: se segurem nas cadeiras para ler, porque olhaaaa.....polêmica, tretas e por essa ninguém esperava kkkkk, gente, eu amo esse mangá :v
Boa leitura, segue os links e não esqueçam de passar na page da Neko Otaku e agradecer elas também ^^



Kiss ni Renzoku

Download: MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project




Seirou Opera

Download: MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project



Yuugure Light

Download: MediaFire
Online: Union Mangás - Mangás Project

ByeBye Liberty e Kawaii Hito



Hey, pessoas, hoje eu venho trazer capítulos maravilhosos para vcs hehehe. Temos o começo do volume 3 de ByeBye Liberty, com direito a Takumi com ciúmes >.< da Rina, o shipp é livre hehehe. Também temos o capítulo 10 de Kawaii Hito, com uma revelação bem ousada por parte da Hiyori  ( ͡° ͜ʖ ͡°), Hanazono-san que se cuide kkkk. E também temos o semana de Divine Bells. Espero que desfrutem da leitura. ^^

Links:







ByeBye Liberty
Download: 






Kawaii Hito
Download: 








Divine Bells
Download: 

Lançamentos de Sexta!


Boa sexta pessoal! E hoje, vos trago mais capítulos dos nossos projetos. Temos o capítulo 06 de Marry me e uma triste notícia, a scan gringa que traduzia ele, abandonou o projeto :/ e por causa disso, ele ficará pausado a partir do capítulo 07 até que algum fansub o retome ou caso algum de vcs, que amam essa obra, saibam japonês e queiram ajudar a dar continuidade, é só entrar na área de recrutamento e mandar um email para nós, estaremos aguardando!
Além disso, temos também o fim do volume 01 de Kimi wa Kawaii e o capítulo 09 de Yagami-kun, e claro, o capítulo semanal de Divine Bells. Espero que desfrutem e boa leitura, não se esqueçam de comentar ^^

Links

Download: Mega - MediaFire

Download: Mega - MediaFire

Download: Mega - MediaFire

Divine Bells
Download: Mega - MediaFire

Lançamentos do Sábado!



 Hey, povo, bom fim de semana para todos! Hoje vos trago alguns queridinhos de vcs, temos o início do volume 3 de Jigoku no Enra e adivinha, mais problemas kkkk, pobre Komachi, a casa dela virou pousada para os filhos de Enma. Falando em início de volume, também damos início ao volume 3 de Kawaii Hito e preparem suas insulinas, porque é muita doçura hehehe. Fazendo a dobradinha de Kawaii, também temos o capítulo 03 de Kimi wa Kawaii e cada vez eu gosto mais da nossa protagonista Koeda, que apesar dos complexos dela com o corpo (as meninas, principalmente, sabem que isso é tenso na fase da adolescência, que nunca teve ou tem algum complexo com o corpo, não é?) mesmo assim, ela se esforça para mudar e fazer as coisas por ela mesma. E por ultimo, mas não menos importante, Divine Bells, e sinceramente, aquela loirinha com as cenas de fujioshi, chorei de rir. Enfim, espero que desfrutem dos capitulos e não se esqueçam de comentar!

Links:



Download: Mega - MediaFire




Download: Mega - MediaFire




Download: Mega - MediaFire




Download: Mega - MediaFire